domingo, 25 de outubro de 2009

Dias tão iguais. Polar.


Poisé, eu ouvi eles me dizerem isso em forma de música.
- Eles quem?
Ah sim! Os rapazes da banda Polar! Estou aqui, com dor nos meus joelhos e ouvindo o Manoel (vocalista) dizer que os dias sem a moçoila dele são iguais demais, ele pede pra ela levar o coração do mesmo e etc. Tadinho dele, gentchy! Eu não largava um bofe desses que canta tão lindo e tem um sotaque carioca bonito e leve, poxa! Hahaha, mas tá, voltando ao assunto: Agora me vem uma música chamada Gabriela, a moça quer mentiras erradas, verdades dissimuladas, alguém que minta bem pra ela.. Eu achei ela bastante exigente, rs. Tem participação da Vivian Benford, outra grande cantora. Bom, eu estou digitando e digitando e não chegando ao ponto: Polar é uma banda fantástica, rockoldscholl levinho, sabe? Gostosa pra ouvir quando estiveres com a cabeça quente, no meio do trânsito, voltando pra casa então, ótima pra ouvir com alguém no qual você gosta muito, ou até mesmo, quando você está passando por problemas que remetem ao tão querido e maravilhoso Amor. Os caras são tão bons que fizeram até uma versão daquela música Não resisto à nós dois da Wuónessa Carmago. (Epa! É Wanessa só, disq, tá ryca néam?) Rs! E é evidente que ficou muito melhor, aaahh! Bom, infelizmente, como acontece com quase todas as bandas boas desse nosso país tropical, a banda teve seu fim em 2006 mas, nem por isso ela não tem seus fãs por ai, ouvindo-os calorosamente! Eu mesma, sempre que posso e quero meishmo, escuto os rapazes e cá estou eu recomendando a todos vocês, queridos leitores do fabuloso blog de pauladandara, rá! Última coisa, ouvir dizer por ai que o vocal têm um projeto chamado Harmada, bom, ainda não conheci tudo, mas vale a pena dar uma procurada e ouvir!
Espero que apreciem tanto quanto eu, hein? Depois me falem o que vocês acharam!

Vou recomendar algumas músicas da banda a vocês:

- Dias tão iguais. (linda!)
- Gabriela. (verdades dissimuladaaass..)
- Incertezas. (adoro!)
- Sombras por aqui. (olhos de abril, coisa mais linda!)
- Lua nova. (sem refrão de amor, sem rima fácil de lembrar!)
- Moll (minha preferida! )

Eu recomendei praticamente todas, hahaha, mas é que são as que eu mais escuto então.. Hihi! Ah gente, antes de parar de digitar tanto, recomendo a vocês a Vivian Benford e sua música Indelével, sério, que música é essa? PELAMORDEDEUUUUS! Vocês têm que ouvir, é linda, calminha, com guitarra e a voz que derrete a cabeça alheia da Vivi! Assumo que gosto demais!

Enfim, não mude de estação minha gente! Continuem lendo isso aqui, please! E voltarei sempre lançando bandas e ótimos cantores (as) na minha opinião, certo? Beijos mil! Au revoirrr!

pauladandara: tô feliz! rêêê!

3 comentários:

  1. blog crítico dandara, ótimo, si pá
    beijo.

    ResponderExcluir
  2. yay man! finalmente reapareci :D ou, a banda deve ser boa mesmo lavando em consideração seu gosto musical q é bem em comum ao meu (6) yeaah o/ beijo Dan! *-* tô de bloge novo: http://hifolks.wordpress.com/
    Linka ae nos teus que o teu já tá linkado!

    ResponderExcluir
  3. hey gatona, te achei aki.. uahuha, mana isso aki vicia neh OH? HA!

    feliz dias das bruxasssssssssss muiehh!! (nosso dia hoho) HA!

    =****

    ResponderExcluir