domingo, 25 de outubro de 2009

Casa pré-fabricada. ♫


Abre os teus armários, eu estou a te esperar!
Para ver deitar o sol sobre os teus braços, castos...
Cobre a culpa vã, até amanhã eu vou ficar!
E fazer do teu sorriso um abrigo..

"Canta que é no canto que eu vou chegar,
Canta o teu encanto que é pra me encantar,
Canta para mim, qualquer coisa assim sobre você!
Que explique a minha paz,
Tristeza nunca mais!"

Mais vale o meu pranto que esse canto em solidão!
Nessa espera o mundo gira em linhas tortas..
Abre essa janela, a primavera quer entraaaaar!
Pra fazer da nossa voz uma só nota

"Canto que é de canto que eu vou chegar,
Canto e toco um tanto que é pra te encantar,
Canto para mim qualquer coisa assim sobre você!
Que explique a minha paz,
Tristeza nunca mais!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário