domingo, 22 de novembro de 2009

“Wait till tomorrow, you’ll be fine.”


É dureza. Pensar que quando você menos imaginar, as coisas podem estar mudando, mudando tanto que você realmente pensa que dará tudo certo pra você e que finalmente algo vai mudar. Então, mesmo com tanta ou pouca esperança, você caminha, faz as suas coisas, então espera e espera. As vezes a espera é tão longa que naqueles momentos de demora, você se imagina numa fila de pão, da melhor padaria de sua cidade, fila que aliás é muito comprida, esperando pelo melhor, até o exato momento em que você consegue chegar no final de toda essa espera. Só que eis que vem a verdade e alguém diz a você: desculpe, não temos mais pães, de nenhum tipo.
É isso que sobra em suas mãos: NADA.
Então vem alguém que te conhece completamente, que mesmo não sabendo de tudo o que você está passando na sua vida, tenta te ajudar. Você fala, traduzindo todo seu sentimento que, quando o faz lembrar, logo, o faz chorar. E neste mesmo exato instante a mesma pessoa diz: Relaxe. Aliás, a mensagem transmitida é a mesma: "Espere até amanhã, você vai ficar bem."

Me diz então, quantas vezes você já não ouviu isso, e ficou tão cansado a ponto de se entregar de verdade à tudo de mais amargo em sua volta, ou deixar tudo como está e continuar com a mesma esperancinha medíocre de sempre, esperando e esperando...?

Creio que não sou a única que está passando por uma fase ruim. Sei da existência de pessoas em situações piores que a minha, mas só quem sente "A" dor é que sabe que uma hora ela precisa realmente partir, pois do contrário, coisas realmente ruins podem acontecer. Eu vivo agora pensando, numa maneira realmente feliz pra resolver tudo isso aqui do lado de dentro, sem ter que interferir na vida dos outros. Ou até mesmo na minha própria vida.
Creio que o que quero não é muito, mas, também não é pouco. Mas seria muito bom poder voltar a sorrir do nada, dos motivos que só você entende, e levantar cedo e dizer: hoje será um ótimo dia. E vai pro colégio sorrindo e volta para casa, cantando. Passando nas ruas e simplesmente não se cansando daquilo tudo que você ver em volta..
Sei que não é muito, mas desejo que não seja pouco. Espero por algo que eu realmente mereço.

Desejo o mesmo a você também e que a vida, seja menos dura para com as outras pessoas que estão sofrendo, sem querer querendo, caladas, se remoendo. Sonhando, sonhando. Esperando.

pauladandara: realmente, realmente, REALMENTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário