quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Conto contigo.


O tempo as vezes é remoto. Passageiro. O tempo as vezes é camarada do mal, insano, lento. Tempo é algo que bate e fica, e que as vezes demora para ir de verdade-verdadeira. Tempo é algo precioso, guardo ainda boas lembranças e exemplos ruins para não ficar seguindo-os. Tempo ainda é o tal do "mano velho" que eu presto muita atenção para que no futuro, eu possa dizer: "obrigada por ter sido tão maldoso comigo e por agora estar me oferecendo esses tão belos momentos". O tempo é uma coisa, uma graça, uma virada de página, um trecho de filme, um curta qualquer, um piscar de olhos que passa voando. O tempo é o corredor daqueles que correm, rapidamente, é um disturbio. Devorador de almas e neurônios. O tempo é algo que as vezes, eu lameto ter conhecido. Mas tempo é algo indispensável, as vezes é uma perca de tempo ficar pensando sobre o mesmo, eis aqui o que estou fazendo. Agora viver, é algo que deixa o Senhor da Razão raivoso. E digo mais: A triteza é amiga do tempo e ponto final.

Por isso, ai vai um alerta: Cuidado!

Viver é mais bonito e mais intenso. Viver não é perca de tempo, é ganho, é uma forma positiva de ser algo e alguma coisa, é fazer o tempo ser a favor de tudo o que queres pra ti, de alguma maneira. Viver. Eu gosto da sonoridade dessa palavra. E de beijos, e beijos.


pauladandara: ais e hão de ser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário