sábado, 13 de fevereiro de 2010

Não há mal algum em querer.


Quero uma centena de endereços, muitos recomeços e histórias para contar. Quero ter também a liberdade dos dias melhores e a dignidade de agir. Quero ter tudo o que tiver para sentir; não peço só amor, quero sentir o que tiver para sentir. Quero ser amiga de todos que gostam de mim e viver a sorrir, a sorrir. Quero passagens de ida e muitas oportunidades de volta. Quero estar bem com o espelho, ouvir um aviso ou um bom conselho, quero ir além e não olhar para ninguém. Quero beber e estar sóbria. Quero ficar e partir, chorar e sorrir. Quero dizer para ouvir o quanto é bom poder decidir as coisas que eu quero, por mim. Quero uma porção de coisas, que dentro de mim, ficam pulando para o lado de fora. Quero olhar atráves dos lugares que passo e rever momentos. Quero avistar um sentimento bom e eterno. Quero guardar pequenos pápeis fotográficos. Quero um mundo em mim, os mundos em mim, colisões de mundos em mim, seu mundo em mim.
Quero olhar tudo que está em minha volta e perceber que:

-- "Eu vejo eu ali, eu vejo Deus. Eu sinto, toco, eu presto atenção. Eu noto os detalhes e sei de cor das condições que me são dadas. Eu vejo tudo o que realmente necessito ver, tudo, até aquilo que me parece ser ruim. Eu vejo tanto e tudo é muito. Eu vejo Eu, eu vejo quem sou eu e o que sou, me satisfaz."

"Se eu ousar te contar o que eu sonhei.
Pode ate engasgar, pagaria pra ver.
Melhor forma não há, pra provar meu amor
Eu te presto atenção tento ser sua flor.

Vem, te faço um carinho, te toco mansinho,
Te conto um segredo ou te encho de beijo,
Depois vou descansar, não vou te acompanhar.
Espero que entenda e volte pra cá.."

Te Valorizo - Tiê.


pauladandara: "você pode fazer melhor do que eu. acredite!"

3 comentários:

  1. O impulso do querer, sonhar, ir a um limite nao-tangivel... so é dos idealistas, pq eles q movem a humanidade.
    Que bom q vc é mais uma!!! :D

    ResponderExcluir
  2. Quero um mundo em mim, os mundos em mim, colisões de mundos em mim, seu mundo em mim.


    Não canso de me surpreender.

    ResponderExcluir